Frete Grátis e +10% OFF com o cupom PRIMEIRA10

Produtos com defeito

Caso receba um produto com defeito, você deverá entrar em contato conosco via email ([email protected]) ou WhatsApp (48)99674-9882 com o assunto “QUERO DEVOLVER PRODUTO COM DEFEITO”, nos informando :

Nome completo – Email de cadastro – Número do pedido – Motivo da troca

Você receberá todas as informações necessárias para fazer a devolução do produto. Após chegar em nossa sede, a mercadoria será analisada e sendo aprovada, você receberá um novo produto sem custo no mesmo endereço de entrega.

 

Devolução de produtos

Caso deseje devolver um produto por insatisfação ou arrependimento, você tem até 7 dias após a data de recebimento da mercadoria para entrar em contato conosco via email ([email protected]) ou WhatsApp (48)99674-9882 com o assunto “QUERO DEVOLVER PRODUTO”, nos informando:

Nome completo – Email de cadastro – Número do pedido – Motivo da devolução

Você receberá todas as informações necessárias para fazer a devolução do produto sem custo.

Após chegar em nossa sede, a mercadoria será analisada e sendo aprovada, daremos continuidade com o reembolso. Caso o produto contenha defeito ou avarias, a devolução não será autorizada e o produto será enviado de volta para o cliente, mediante pagamento do frete pelo mesmo.

O reembolso será feito pela mesma forma de pagamento utilizada pelo cliente. Em pagamento por cartão de crédito, o estorno poderá ser realizado em até 3 faturas subsequentes. Demais formas de pagamento será feito o estorno em até 30 dias.

IMPORTANTE: O cliente se mantém responsável pela mercadoria no momento de devolução, sendo necessário enviar de volta demais itens que acompanhem o produto como manuais, acessórios, caixa ou demais.

Produtos abertos ou usados não são elegíveis para devolução.

Produtos comprados utilizando cupom de desconto e itens com valor promocional não são reembolsáveis. Caso desista da sua compra nessas condições, você deve seguir o mesmo processo de devolução, e receberá um voucher com o valor dos produtos (não incluso o valor de frete), para realizar uma nova compra em até 30 dias após recebimento do voucher.

Pedidos podem ser cancelados antes do envio do produto. Após o envio, será necessário seguir o processo de devolução.

ATENÇÃO: Ao realizar uma comprar em nosso site, você estará de acordo com a nossa política de troca/devolução.